domingo, 3 de maio de 2015

Quatro dicas para um strip-tease prazeroso (inclusive pra quem faz)

A visão é um dos sentidos do nosso organismo que mais mexem com as nossas emoções, e belos corpos sempre atraíram olhares furtivos. Desde os tempos áureos dos cabarés nos Anos 20, onde mulheres se despiam e começavam a se libertar das amarras sociais, o strip-tease habita o imaginário masculino.

Uma música envolvente, luz ideal e peças de roupa espalhadas pelo chão podem ser o que um relacionamento precisa para incendiar, mas algumas mulheres por medo de parecerem ridículas ao encarnarem a própria Demi Moore para seus homens não se sentem a vontade para realizar tal ousadia.

Para nos jogarmos no mundo das fantasias sexuais, primeiramente devemos por uma coisa em mente: Dentro de quatro paredes, não há limites e nem julgamentos. Temos de nos sentir confiantes para vivermos todos os papéis que desejarmos, desde a santa, a submissa, a dominatrix (porque não?), até a puta mais safada de todas. Me parece que, quanto mais velhos ficamos, perdemos a capacidade de nos entregarmos à magia das coisas, e me perdoem as “bruxas” de plantão, mas não existe nada mais mágico no mundo que um sexo muito bem feito.

Um strip-tease diz muito da mulher que somos: não se trata somente de tirar as roupas. Neste momento estamos nos despindo das vergonhas e dos anseios, e então não ficamos nuas, mas sim nos vestimos de nós mesmas, e é isso que deixa um homem enlouquecido, uma mulher real e verdadeiramente queimando de desejo por ele.

Separamos algumas dias para um strip prazeroso (inclusive pra quem o faz):

1- Crie o “clima” perfeito
Não precisa de um pole dance e palco, mas convenhamos: não dá pra ser sensual com uma luz fria onde seu número mais vai parecer a sala de espera do dentista. Coloque uma luz indireta, uma música atraente e planeje o espaço ideal para que consiga se movimentar sem cair ou derrubar nada.
Nestas horas, segurança é tudo.


2- Esteja alinhada com a sua soundtrack
Jazz, R&B e blues são ótimas pedidas! Pense em quanto tempo irá durar sua performance, escolha músicas com um tempo bom de folga para poder improvisar caso seja necessário, e o mais importante, prefira batidas que te deixem a vontade e segura para sensualizar sem medo. Pesquise algumas coreografias na internet, uma boa é dar uma olhada em vídeos de Lap Dance, por exemplo, para se inspirar.

3- Prepare-se psicologicamente
Não adianta querer preparar um momento inesquecível para desistir no meio por vergonha, medo ou insegurança. Se ele está contigo é porque sente tesão por você e certamente gosta do seu corpo, seja ele como for.
Então respire fundo, peça pro santo da Beyoncé descer em você e brilhe!

4- Esteja bem Femme Fatale
Isto é para ser uma banquete para os olhos do seu amado, então você deve estar linda desejável obviamente. Mas tome cuidado ao escolher o modelito: prefira peças simples de serem tiradas se você não tem pratica alguma e confortáveis, pois se sentir apertada num espartilho não irá te ajudar a ser mais sensual.
Neste momento há simples uma regra: Menos é mais, sempre.

5- Coloque para fora seu lado mais sexual
Rebole bastante, valorize o que seu corpo tem de melhor, passe as mãos pelo seu corpo e olhe – o com intensidade, pois o contato visual será o único permitido neste momento, então seja voraz e incisiva. Tenha alguns aliados nesta hora, e para deixar seu número mais glamuroso uma cadeira pode te ajudar bastante.
Tire a calcinha por último, e ai pode ir de encontro a ele, dançar um pouco em seu colo… Depois quem manda é o desejo de vocês!

E como diria Joe Cocker: You can’t leave your heat on, garota!

http://ingenua.com.br/site/quatro-dicas-para-um-strip-tease-prazeroso-inclusive-pra-quem-faz/
 
...
 
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário